Geral

AEAS lança campanha para adesão de novos sócios

Com o título “Seja Maior, Associe-se à Melhor”, a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos pretende captar novos profissionais para a entidade

Reconhecida como a primeira entidade classista no ramo da Engenharia no Brasil e com mais de 83 anos de atuação na cidade, a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) acaba de lançar a campanha “Seja Maior, Associe-se à Melhor”.

A iniciativa prevê ampliar o número de associados da AEAS, tanto profissionais já consolidados como recém-formados e estudantes dos cursos de Engenharia e Arquitetura das faculdades e universidades de Santos, poderão encontrar na entidade oportunidades de crescimento no ramo da arquitetura e da engenharia.

“Mais do que benefícios, talvez o que de mais importante o novo associado terá acesso seja o networking com profissionais de renome e sucesso da cidade, a vantagem de estar conectado com o que há de mais moderno em termos de tecnologia e conhecimento geral, por meio das nossas palestras, cursos e reuniões, podendo obter um nível de conhecimento satisfatório para o pleno desenvolvimento profissional”, relata o arquiteto Frederico Marins, diretor administrativo da AEAS.

A Associação ainda oferece uma série de benefícios, tais como: espaço coworking, sala de reunião e treinamento, auditório, salão de festa, espaço gourmet e churrasqueira, estacionamento, descontos em faculdades e empresas conveniadas.

Na área da recreação, a AEAS conta com uma barraca de praia, localizada no Boqueirão, com espaço para prática de esportes como beach tennis e stand-up. Em sua sede social são realizadas diversas festas, confraternizações e reuniões sociais, permitindo ao associado desfrutar de momentos de lazer e descontração.

“Nossa missão é fazer com que os profissionais da nossa classe tenham na associação uma casa que os represente, fazendo com que a AEAS cresça e se renove”, diz a diretora adjunta de Comunicação, a arquiteta Larissa Jordana.

Para associar-se, é necessário preencher o formulário no site.

Clique aqui para preencher o formulário.

Para mais informações (13) 3288-1110 (telefone ou whattsapp).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Precisa de ajuda?