Engenharia

Criadora do projeto Engenheiro Digital estreia projeto AEAS Talks

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) inicia na quinta-feira, 22/04, às 19h30, o AEAS Talks, um projeto que consiste em lives com profissionais do mercado de engenharia e arquitetura e que terá como primeira convidada a engenheira civil Camila Soares, fundadora da Comunidade Engenheiro Digital, pioneira em transformar os profissionais “comuns” da área em “engenheiros digitais”.

Camila também é a criadora do projeto Instagram para Engenheiros, feito para ensinar engenheiros a dominarem a rede social para uso profissional e gerar engajamento com seus seguidores. Até agora, já foram mais 1.500 alunos em pouco mais de três anos de experiência.

Para a Arqª Larissa Jordana, diretora adjunta de Comunicação da AEAS, o objetivo do projeto é levar conhecimento e boas práticas de mercado para os profissionais da cidade. “O AEAS Talks busca promover conteúdo interativo com informação de qualidade aos profissionais, sejam eles vinculados ou não à AEAS. Assuntos como o desenvolvimento digital dos profissionais, que será o tema desta primeira live, são extremamente necessários nessa era digital que vivemos hoje”, exalta.

A live será transmitida pelo Instagram da AEAS (@aeas.santos) e mediada pela diretora adjunta de Comunicação, Arqª Larissa Jordana, com a participação do diretor de Portos da AEAS, Engº Leopoldo Figueiredo, e do diretor adjunto de Indústria, Engº Leonardo Delfino.

Para mais informações, entre em contato através do WhatsApp (13) 3288-1110.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Precisa de ajuda?