Geral

Creas de São Paulo e Alagoas formalizam parceria

Em mais uma ação de promoção do relacionamento institucional, o Crea-SP firmou uma nova parceria, desta vez com o Crea-AL. O acordo de cooperação técnica prevê o desenvolvimento de ações e o intercâmbio de experiências, informações e tecnologias, visando melhorias nos processos de ambos os Conselhos para o estabelecimento de uma gestão participativa e inovadora no Sistema.

A área tecnológica também ganha, uma vez que os profissionais registrados no Crea alagoano passam a ter acesso aos cursos e workshops do Crea-SP Capacita. “As parcerias firmadas são ferramentas na busca pelo melhor desenvolvimento da área tecnológica e, para isso, não podemos excluir os profissionais desse processo. Integrando os Conselhos, geramos serviços mais efetivos e opções de valorização das Engenharias, Agronomia e Geociências”, afirmou o vice-presidente no exercício da Presidência do Crea-SP, Eng. Mamede Abou Dehn Jr.

Mamede lembra que, em outras ocasiões, o Conselho paulista também deu esse primeiro passo de formalização da cooperação técnica com os Creas do Ceará e Amazonas, por exemplo. As ações resultaram ainda no visto automático para profissionais desses estados. “Ou seja, é um caminho que construímos juntos para viabilizar ações que vão beneficiar os registrados”, finaliza.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação CREA/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Precisa de ajuda?